Jovens em Vigilia e preparação para a Assembleia

29-01-2018 12:43
Mais de meia centena de jovens reuniram-se na Igreja de São Brás. Uma vigília proposta pela PJA serviu de rampa de lançamento para a participação dos jovens para a Assembleia de Jovens a realizar no próximo domingo dia 4 de fevereiro no Centro Social e Paroquial da Maia. 
Diz o ouvidor, que "esta Assembleia será uma mais valia e um desafio para esta Ouvidoria. Digo mais valia porque os jovens têm sonhos, vigor e muito valor e é através de tudo isso que eles nos enriquecem; um desafio na medida em que a pastoral juvenil da Ouvidoria começa, neste ano pastoral, a dar os seus primeiros passos. Os grupos de jovens das paróquias são muito recentes e daí brota o desafio de transmitirmos força, vivacidade e motivação a cada um dos grupos". 
Padre Carlos Simas é o responsável pela Pastora Juvenil da Ouvidoria pois relembrou que "na passada sexta-feira, dia 26 de janeiro, reuniram-se mais de meia centena de jovens na Igreja de São Brás aquando da Vigília proposta pela PJA. A Vigília correu muito bem e senti entusiasmo por parte dos jovens. Aguardo e rezo para que cada jovem encontre Deus na sua caminhada, pois uma vida sem Deus é uma vida cheia de nadas", concluiu o sacerdote.